Palavras que carinhosamente se reproduzem na alma e
depois repousam, sossegadas na minha mente.
Sobre etéreas pétalas de flores adormecem perfumadas ...
amadurecem e vestem-se de cores divertidas.
E pela minha mão nascem... só para ti.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Hoje é um dia especial




Tirei o dia de hoje para ser um pouco VIP.

Falei muito sobre mim e sobre a minha leucemia. Até acho que falei demais.

Espero, pelo menos, ter falado as palavras certas....

Que essas palavras possam ser de grande apoio para todos os que, enfrentando uma doença tão grave correm o risco de mergulhar no desespero.

Que Deus os abençoe e proteja, como me protegeu a mim.

1 comentários:

Patrícia Nogueira disse...

Para mim o seu testemunho foi uma lição de vida. Imagino que seja um grande apoio para quem esteja nessa situação.
Espero que possamos ajudar os outros.
Bjs