Palavras que carinhosamente se reproduzem na alma e
depois repousam, sossegadas na minha mente.
Sobre etéreas pétalas de flores adormecem perfumadas ...
amadurecem e vestem-se de cores divertidas.
E pela minha mão nascem... só para ti.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

A honra de ser tia-avó


Ontem, 12 de Abril de 2008, nas ceu a Rita.

Um bebé novo na família. Já fazia falta.

É a vida encontrando o seu caminho de afirmação. É a nossa continuação.

Que orgulhosa eu estou por ser tia-avó. Que sobrinha fantástica, a minha querida Cris. Corajosamente aguentou 40 semanas de gestação para agora nos dar o melhor presente que uma mãe pode dar ao mundo.

Que Deus derrame chuvas de bençãos sobre a nossa pequena Rita e seu pais. Que Ele nos dê a todos saúde e sabedoria para a ver crescer e ajudar a tornar-se numa linda mulher um dia, tal como a sua mãe.

Parabéns, meus queridos sobrinhos.

0 comentários: